terça-feira, 23 de junho de 2009

Sonhos Incontroláveis
















Quando eu acredito que tudo pode mudar, três fatores ainda insistem em me sabotar. Minha mente, meu destino e meu passado hoje resolveram se juntar. Em descontrole, ao dormir não posso controlar com o que vou sonhar. É cruel acordar assim e ver que não é real. Perceber que em algum lugar do tempo abstrato do meu sonho, nós dois ainda estamos juntos. Ver que meu cérebro contraria a sua função e uni-se a minha emoção, transformando-se em uma dolorosa maquina do tempo, e que meu destino jamais me deixara te esquecer... Mas por quê?

Hoje o sonho foi tão real, que senti depois de novamente depois de anos o seu cheiro bem junto a mim. De alguma forma, mesmo com sua nova condição, distancia e anos nos separando, nesse sonho você me pede para não desistir de você, como fiz antes. Me diz que só estamos separados por minha culpa. Foi eu quem foi embora. Você esteve me esperando voltar... Até ser resgatada por outro alguém. Mas que nunca deixou de me amar.

Foi só um sonho... Nem sei, se lembra mais de mim. Talvez tenha se permitido realmente deixar o passado e tentado novamente viver. O que eu deveria fazer também. Mas por quê para mim tem quer ser mais difícil? Será meu crime tão grave assim, p merecer tal castigo?

Ontem fui caminhar na beira do mar, olhando o vai e vem das ondas, lembrei como foram tristes os nossos beijos de adeus nesse mesmo lugar. Nada sai da minha cabeça. Não tenho o direito de lhe cobrar, nem quero te atrapalhar. Mas sei que só minha redenção vai me libertar. Tenho que ouvir de sua própria boca que pode me perdoar, pois só assim poderei continuar. Eu também quero ter a chance de amar e ser amado de novo. Mesmo que o seu amor seja impossível superar.




Jorge Lobo

Nenhum comentário: