quarta-feira, 3 de junho de 2009

Essencial e Invisível


Agora eu vou falar de uma coisa importante, tão importante, que faz falta para quem não tem, e chega a aborrecer a quem tem. Você pode não saber do que estou falando, ou se fazer de desentendido. Mas, mesmo assim tudo bem, não me aborreço com isso.
Queria tanto te contar o que sinto, como penso. Estou muito perdido. Meus sonhos estão se perdendo na "realidade", Essa palavra tão dura. No meu mundo ela é o que eu imagino que ela seja. É o mau em um sorriso cativante. Você entende?
Queria tanto te explicar, mas tenho medo de te ferir com meus sonhos. Eu sinto o mundo como o imagino. Não consigo ver o real, ele me assusta e machuca. Não consigo entender... Poderiam estar todos preparados para tudo, mas... Quem sou eu? Nem mesmo sei isso. Como posso explicar um mundo que eu não quero explicar? Como posso me desculpar de não poder pedir desculpas? Essa saudade que eu sinto da importância do meu viver, está me possuindo. O que fazer? A quem posso isso perguntar? Perguntas no ar, respostas que não existem. Você sabe o que é isso?
Uma jóia rara que poucos tem e não sabem dar valor. É aquela pessoa em que confiamos. Não podemos separar a semente do fruto, não podemos descansar. Mas sempre tem alguém que nos fala isso, mesmo sem querer. Será que foi o tempo que errou, uma onda que me levou para outra praia sem eu ter tido a oportunidade de ir a outra, Será tudo isso uma bobagem? Como posso te preparar para entender tudo isso?
Tenho tanto pra te falar. Falar do gosto da agua, falar do medo da escuridão, falar da luz que ofusca meu ver. Tanto, tanto e você que eu amos tanto e tanto sabe, não me escuta e finge ter esquecido. Não posso te olhar nos olhos, não me vejo mais dentro deles. Não me importa, já que um dia eu descobri que o essencial é invisível para os olhos e só com o coração vemos com clareza. Não preciso te olhar, pois te sinto aqui dentro, mais que nunca. E assim aqui dentro você sempre estará presente. Quem sabe um dia, uma outra onda me leva para outro lugar melhor.
Enquanto isso não acontece... Nada e nem ninguém me impedem de sonhar. Então eu sonho...




Jorge Lobo

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonhar um sonho triste, envolto nunca confusão que talvez nem você entenda? Esse foi o sonho que você sonhou sonhar? Seja Forte, Seja Lobo, Agarre seu Totem!!! Você é muito maior do que essa confusão de sentidos e sentimentos ... Transborde, como sempre faz ... Mar permeie e encontre a sua paz!
Beijos e muita luz!!
Regi