sábado, 20 de junho de 2009

Pura Magia
















Faz algum tempo que o nosso lance acabou
Mas eu ainda te sinto, amor
Sinto o Teu cheiro no meu travesseiro
São sensações pelo meu corpo inteiro
No toque magico da sua pele
Ou no doce roçar dos teus pelos
A sua boca ainda toca a minha
Como um encanto ou pura magia
Por mais que eu tente eu não consigo esquecer...
Saudades tristes de pensar em você
Eu lembro a forma que você fazia
Todas as frases que a gente dizia
Se vai o tempo, eu vou pensando em você
Vivendo a vida sem poder te esquecer
Por mais que eu tente eu não consigo aguentar
Eu não sei viver mais sem você...
Andei nas noites só pensando na vida
Buscando portas para alguma saída
Das bad trips das madrugas perdidas
Algum lugar onde eu não lembre da minha vida sem você
Na lua cheia uivos de solidão
O fel da boca invade o meu coração
O lobo chora e o amor me devora
E quando ouço essa triste canção
Lembro da forma que você fazia
Todas as frases que a gente dizia
Se vai o tempo, eu vou pensando em você
Vivendo a vida sem poder te esquecer
Por mais que eu tente, eu não consigo aguentar...
Eu não sei viver mais sem você...




Jorge lobo















Um comentário:

Unknown disse...

super sensível e inspirador!!!nota máxima para essa poesia...ela é realmente incrível!!!