segunda-feira, 22 de junho de 2009

Minha Deusa




Hoje eu acordei mais sedo
Pensando em você
Buscando no vazio
Um motivo pra entender...
O que foi que aconteceu,
Por que você me deixou
Navegando no silencio
Desse imenso mas de amor
Agora as minhas horas
Levam mais tempo pra passar
Cada minuto é um martírio
Uma dor pra respirar
Eu quero o calor do mundo
Dentro de um Abraço seu
sentir repouso profundo
Como em nosso apogeu
Eu quero sentir a alegria
Desse lindo sorriso seu
Ver os teus olhos brilharem
Quando encontrarem os meus
Eu quero o teu corpo sedento
Em busca de um toque meu
E quando houver nosso encontro...
Ver que o mundo inteiro tremeu!
Volta minha deusa
Seja de onde estiver
Volta pros meus braços
Diga que você me quer
Eu não quero te esquecer
Mas não consigo suportar
A falta que faz teus beijos
A falta que faz te amar.


Jorge Lobo

Nenhum comentário: