segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lilith III (Desabafo)


Por que você tem que ser tão má? Se eu nunca lhe dei motivos para me odiar. Me entreguei a você e perdoei até o que eu não pude entender. Acho que no fim de tudo, fomos dois errados.Não observamos as consequências e nem os erros de nossos passados. Mas esse mau eu sei que não mereço. Todos esses anos eu lhe tive com amor, carinho e apreço. Por você que me condena e me leva ao desespero. Não quero me rebaixar, mas por favor, não me obrigue a lhe odiar, se a minha maior inspiração sempre foi te amar. Não sei mais o que faço pra te conquistar. Não acredito que realmente ira colocar outro em meu lugar. Realmente ele não ira te amar como só eu sei te amar, tocar-lhe como só eu sei tocar mostrar todo o carinho de um homem que só vive para te amar. Quero você minha rainha, se não for como amante que seja como minha amiga, pois tudo o que me importa agora e te-la em minha vida. A cada verso que eu escrevo, de meus olhos escorrem o desejo e a vontade dos teus beijos de te contar todos os meus segredos. Você não pode mais imaginar o que se passa em minha mente. A cada dia eu me encontro mais ausente. A sua falta está me deixando doente. Navego todos os dias na névoa dessa escuridão, perdido, a deriva no meu mar de ilusão. A sensação é como a de uma lamina atravessando o coração. Nem sei se vale mais a pena viver assim, acho que já não tenho mais forças para prosseguir.


Jorge Lobo

Nenhum comentário: