terça-feira, 2 de junho de 2009

Lilith IV (Sensações)


Quantas noites chorando a sua ausência até que eu tomasse a decisão de partir. Você nem imagina quantas noites a angustia esmagou meu coração. Eu me pergunto ainda hoje, quantas vezes devo ainda chorar e suportar?
Sua imagem ainda invade meu sono. Seu gosto preso na minha garganta me mostra o sabor de tudo que eu como. Quando eu me distraio, em vários momentos, seu cheiro insiste em farejar meu ofato, e seu toque já entranhou em meu tato.
Agora eu não sei mais o que fazer com essas sensações em meu corpo. Não sei se devo te esperar ou te esquecer.
As vezes penso, como seria o nosso reencontro, qual seria a minha reação, qual seria a sua? Sei que você não quer mais me escutar. Também sei que existem entre nós coisas que não da para desculpar. Você não me deu opção. Para que pelo menos você fosse feliz, eu tive que te deixar. Te confesso mais uma vez que não estou bem com a decisão que tive que tomar. Só me resta a certeza de que pela eternidade eu sempre vou te amar.


Jorge Lobo

Nenhum comentário: