domingo, 21 de junho de 2009

Nada é melhor que tudo
















Quero saciar a minha ansiá de viver.
Sem ter que pensar que um dia eu vou morrer
Espero ansioso por cada momento de alegria
Pois são os momentos mais nobres da vida
Quero deixar tudo fluir naturalmente
Sentindo tudo aquilo que se sente...
Sei que nada é assim tão perfeito
Mas eu quero lembrar que estou resistindo
Isso é melhor que nada
Mas nada é melhor que tudo
Nada é melhor...
Quero aprender a andar firmemente
Assim como se aprende a voar simplesmente
Tudo é fácil numa confusa imaginação
Como vários carros vindo na contra mão
"Talvez um dia eu me esqueça do futuro..
Mas sei o que é que me faz seguir..."
Mesmo que eu esqueça tudo!
Terei ao menos que lembrar para onde ir...!!"
E eu sei que nada é assim tão perfeito
Mas só quero lembrar que eu estou resistindo
Isso é melhor que nada
Mas nada é melhor que tudo
Nada é melhor...


Lobo Michael

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

excelente!!!

Anônimo disse...

A eterna confusão .... a luta intensa para sair dela ... ou para ficar ... se nada é melhor q tudo ... o que é melhor que nada?