terça-feira, 23 de junho de 2009

Nada é melhór que tudo II







Nada é melhor que tudo
Quando você sabe ver
O futuro a sua frente
Sem ter nada a temer...

Talvez eu me lembre do passado
Com outros olhos, mas sem traços marcados
A minha vida é uma eterna confusão
É a magia dos sentimentos afetando o coração
É o milagre da existência
Contrariando a desistência

Eu sempre quis ter o mundo ao meus pés
Como se eu fosse simplesmente o dono do convés
Nesse mar de fúria e de solidão
Não dei mais ouvidos ao meu coração

Me diga como enfrentar isso tudo
vendo a fé das pessoas destruindo meu mundo
Vendo que eu também posso fraquejar
Deixando também muitas pessoas a desejar...

Eu preciso dominar a minha ânsia de viver
E lembrar que um dia eu também vou morrer
Fica mais fácil quando se controla a imaginação
É como dominar o pouso de um avião
Sem ter vários carros vindo na contra mão

E quando um dia chegar o meu futuro
Eu saberei sempre para onde ir...
E mesmo que eu esqueça tudo
Terei sempre um caminho para seguir

Sei que nada é assim tão perfeito
Mas eu quero lembrar q estou resistindo
Isso é melhor que nada
Mas nada é melhor que tudo
Nada é melhor....



Jorge Lobo



Nenhum comentário: