terça-feira, 2 de junho de 2009

Carta para Lilith


Já se passaram Um ano e meio de nossa separação e eu não consigo te esquecer. Eu juro que já tentei, mas tudo aqui me lembra você. Andar pelo Leme tornou-se nostalgia em minha alma. Quando passo pelo Lido e vejo as barracas esotéricas, Fico lembrando dos nossos planos de decorar nosso apartamento com todos aqueles temas que envolviam a lua e o sol. Será que você se lembra como era gostoso parar lá nas pedras de mãos dadas e ficar olhando o entardecer? Será que se lembra o quanto gostávamos de recitar nossas poesias, um para o outro? Estou com muita saudade e, não estou feliz sem saber de você. Já pensei em desistir, já pensei em te procurar, mas me veio na cabeça que você pode realmente estar feliz do jeito que está.
Me disseram que você está casada com outro anjo alem de mim. Não sinto raiva, nem magoa, as vezes me bate um sentimento de perda, mas depois passa. Sinto sua falta e é isso que me mata. Não consigo mais me envolver serio ou de verdade com outra mulher. Acho até que é erro meu, mas não dá. O que eu busco nelas, só pode ser encontrado em você. A forma como éramos iguais, os carinhos só nossos, e o nosso olhar telepático, quando não precisávamos de nenhuma palavra, só no olhar sabíamos direitinho do que o outro precisava, queria ou pensava. Essa cumplicidade não sei se posso encontrar em alguém que não seja você, e por isso eu decidi fazer o meu caminho só. Te confesso que não fiz muito progresso sem você ao meu lado, mas tenho tanta coisa para te contar e te mostrar. Dentro de mim mudou muita coisa, talvez essa seja exatamete a mudança que você esperava.
Espero realmente que estejas bem no caminho que seguiu e que não tenha esquecido tudo o que aprendemos juntos. Me partiria o coração saber que você não está feliz e me destruiria se acontece-se alguma coisa com você, por isso se cuide sempre e se proteja. Eu me lembro muito bem de como você é forte e determinada, a mulher mais inteligente e bela que já passou por minha vida. Se você continua assim, então não tenho com o que me preocupar. Só as coisas boas eu devo lembrar. Sinto sua falta, ainda te amo.


Jorge Lobo

Nenhum comentário: