sexta-feira, 19 de junho de 2009

Magias e Feitiços











Quando eu fui obrigado a te deixar
Vi minha vida ser levada pelo mar
Em tempos pensando...
No que era melhor
O que eu tive que fazer
Para mim foi o pior
Foram quantos anos
Que vivi te amando?
E quantos tormentos
Eu vim aturando?
Só por teu amor
É tudo que eu sempre dou mais valor
Tantos erros provocaram
Nosso afastamento e seu rancor
Magias e feitiços
Diante de um imenso abismo
Cavado por nos dois
Mas sem ter nenhum motivo
Eu nunca te esquecerei
Para sempre te amarei
Quantas noites antes de dormir
Eu já chorei?
Será que quando eu te revê
O sentimento novamente
Eu lhe despertarei?
Eu lamento muito
Já tive todo amor do mundo
Mas perdi por não saber como lidar
Minha deusa linda
Minha flor mais linda
Sei que um dia te terei
Com o amor mais forte ainda
Espero esse dia
Vago como um lobo pela noite fria
Pensando em uma forma
De te trazer de novo
Para minha vida
Eu queria que entendesse
Que compreendesse
Que quando te deixei
Foi para que não sofresse
Pois a dor que estava em mim
Iria acabar chegando a ti
Mas eu me fortaleci
E agora volto assim
Com esperança renovada
E minha força multiplicada
E você me diz que é tarde
Que já não há possibilidade
Mas quando olhar
Nos meus olhos de lobo
Eu sei...
Você vai sentir saudade
Eu lamento muito
Já tive todo amor do mundo
Mas perdi por não saber como cuidar




Jorge Lobo












Um comentário:

Unknown disse...

Realmente linda!!essa poesia é tocante,sensível sem ser melosa,exatamente o tipo de leitura que gosto e admiro!!!amei!!!