terça-feira, 9 de junho de 2009

Conflito Interno
















Eu tenho vivido todos esses anos com meus sentimentos presos dentro de mim. Toda a minha raiva, tristeza, minhas alegrias e minha depressão aqui dentro, bem no fundo da minha alma, logo baixo da superfície das minhas lágrimas, querendo vir a tona. Meus segredos me transformaram em um homem que eu não quero mais ser. Minha vontade parece ter sido quebrada com o passar do tempo. Tenho buscado viver a fantasia de fugir do que eu sou de verdade a tanto tempo, que agora eu já nem sei mais qual é a verdade sobre mim mesmo.
As vezes sinto meus pesadelos tomando forma e ganhando a minha realidade em uma velocidade incrível, incontrolável, para a minha grande falta de vontade de lutar contra tudo isso.
A questão é... como foi que tudo isso aconteceu, como deixei chegar a esse ponto e será que eu ainda posso mudar e consertar tudo isso? Eu busco muito dentro de mim as respostas ou talvez uma forma menos confusa de me expressar. Mas no momento, é como eu consigo me comunicar. Sei que as respostas podem estar no chão, bem na minha frente, mas infelizmente, mesmo com a quantidade de vezes que eu dei de cara, ainda não obtive esse conhecimento. Eu só queria algumas respostas para minha crises ou uma cura para minhas feridas de sentimentos.
Viver nessas crises não é assim tão chato ou tedioso, pelo contrario tem muita ação e perigo e esse é o ponto. É cruel e mortificante. Eu quase nunca sobrevivo. Já morri tantas vezes, que acabei me acostumando mais com a minha morte, que com essa vidinha mais ou menos que eu vivo.





Jorge Lobo

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, você esta no ponto da mudança? O pico, o divisor de aguas? ou apenas mais um conflito interno inundando sua cabeça!? Por um dia, sozinho, ou acompanhado, seja você! Solte o Lobo ... Chega de anjos e aureolas ... Viver na Fantasia parece uma solução pacifica demais para uma pessoa tão espiritualizada ...
Não se deixe levar pelo lado 'gothic'... amor eterno não é amor de morte ... é amor-proprio!!!
Deixe seus pesadelos dividos aqui, com que o lê, não se pergunte tanto sobre porquês ou comos ou para onde irá ...
Por um dia, ou algumas horas esperimente ser apenas você, sem as mascaras que insistimos em colocar para buscar as felicidades alheias e omitir a nossa ...
Acredito em você!!
Acredito que a sua felicidade está aih, na porta!
Abra-a!!
Mais cuidado com o vento!!!
Tenha uma semana maravilhosa ...
Estarei sempre atenta ;)