quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sinceramente Amor...(carta para Lilith)












Estou tentando ser realmente sincero comigo, para ser sincero contigo. Desculpe-me estas linhas mau traçadas e sem poesias, porem verdadeiras.
Se eu te disser que a ultima noticia que eu tive de você não me machucou, estarei mentindo para nós dois. não é por mau, só não é tão fácil assim. O choque ainda não passou. Por você eu fico muito feliz. Mas por mim... O coração já não aguenta tanta dor e solidão.
Não foi preciso ouvir de ninguém a noticia de sua gravides, eu simplesmente sonhei com ela e depois tive a certeza. Quero que saiba que eu nunca e jamais desejaria mau algum ao seu fruto. Pelo contrario, acredito que se um dia eu a vir em minha frente, com certeza eu me encantaria e inevitavelmente me apaixonaria. Entenda que minhas lágrimas são de decepções comigo mesmo, por ter te deixado, por ter partido e por sempre ter te amado. Essa será sempre a minha maior ferida.
Sempre acreditei que me recuperaria a tempo de todas as minhas loucuras e te traria de volta para mim. Mas não vejo mais essa esperança em meu caminho. Entendo que o amor verdadeiro não é egoísta e nem deseja mau. Então esse é o amor que eu mantenho e quero que você tenha conhecimento de mim. É verdade, você bem sabe que eu sempre tive o desejo de semear teu ventre e ter um lindo bebê junto a você. Mas não estávamos preparados, em todos os sentidos. Então adiamos de mais. Nossos caminhos se dividiram em algum lugar da nossa estrada. Agora um outro anjo pode, e eu sei que vai te fazer feliz. Talvez de uma forma que eu nunca estivesse preparado. Siga junto dele esse caminho e cuide com muito amor dessa criança, que eu sei que será tão linda quanto você. Eu te desejo toda a felicidade que você merece ter. Sei por tudo que você já passou. Mas tudo agora vai mudar. Você será uma mãe maravilhosa.
Quanto a mim... Todas as noites lembrarei de você com carinho, como faço sempre. Mas por escolha própria, Viverei os meus mil anos de solidão. Até eu me sentir pronto para experimentar um novo amor. E tenha a certeza, ninguém será capaz de me fazer esquecer você, a mulher mais maravilhosa que já existiu em minha vida. A quem jurei um dia "amor eterno". E a promessa está sendo cumprida. Te amo.


Jorge Lobo

Um comentário:

Rodrigo Peixoto disse...

Seus textos tinham uma profundidade interessante, mas esse pequeno desabafo veio a decair seu estilo, agora "AMOR ETERNO", siga sua vida a amargura de perder um amor, nunca será pior que um amor perdido......