segunda-feira, 1 de junho de 2009

As Historias


As historias serão contadas
E ainda assim serão poucas
Todos os meus sonhos serão contados
Até a noite ir descansar em paz
E ai, o medo vai aprender a temer-me
E, quem sabe, ele não vai embora
Vou dar as mãos a quem quiser brincar de roda
Vou correr de encontro ao Sol
Que se exibe todos os dias no horizonte
É tão bom quando se acredita nas coisas boas
Quando se pode sorrir por estar vivo
No momento só tenho tempo de sonhar
O medo me cobiça
O medo tenta me possuir
E quando ele decide me tocar
Vem em forma de explosão
Às vezes me despedaça
De uma forma tão sangrenta
Que as cicatrizes em chamas
Arderão para sempre em meu corpo
Posso ouvir as pessoas
Se aproximando deste campo verde
Posso sentir a tua presença
Quero ser o único responsável
Pelos sorrisos que eu provocar
Ser o responsável por todo amor q existir
Podemos ser muitos
Podemos trocar armas por sorrisos intermináveis
Trocar bombas por abraços
E generais por nós mesmos

Jorge Lobo

Um comentário:

Thomaz Matera disse...

essa eu conheço eh a poesia campea !
muito bom lobo continue assim