terça-feira, 16 de junho de 2009

O Inferno dos Sentidos







Estou sentindo o vazio dentro do meu peito. Nesse frio gélido, o calor não pode me aquecer direito. O que ouve com meus sonhos? Se perderam dentro da minha memoria, de uma forma tão intensa que eu não reconheço mais a minha própria historia. Eu já não sei mais quantos dias se passaram ou quantos dias passarão, adormecido e esquecido no meu próprio inverno de ilusão. Todos os dias em que eu me lembro, eu sei que ainda te sinto, e me escondo nesse abrigo, assim posso fugir do meu inferno proibido.
A saudade vem me corroendo rapidamente. Não posso calcular com certeza quanta dor ainda pode caber dentro do meu coração. Essa tristeza que eu sinto, pouco a pouco vai me destruindo. Se eu tivesse um ultimo pedido, escolheria ver seu rosto, te beijas sentir teu gosto, uma ultima vez, ser feliz de novo. As minhas lembranças estão mais confusas. Vem se misturando, embaralhando todo meu mundo. Os amigos já falam em tratamento, na minha loucura, um amor assim tão grande e destrutivo é simplesmente absurdo. Mas já não sei mais o que posso fazer pra viver sem ter você. As vezes eu nem me levanto da cama, tudo que eu penso é em morrer.
Tenho vivido aventuras e romances sem nenhum sentido. Toques e beijos em sentimentos mil vezes reprimidos. Em cada corpo que eu possuo e me envolvo, como uma maldição, eu acabo te sentindo. Infelizmente eu não sei o que fazer, simplesmente, eu não consigo te esquecer. Minha conclusão é de que viver assim é pior do que morrer. Agora eu gostaria de dormir para sempre, nunca mais acordar. Pois meus sonhos me transportam para junto de ti, em lugares tão lindos, só pelo simples fato de te ter junto a mim.



Jorge Lobo

Um comentário:

Anônimo disse...

a cada ponto, a cada virgula, um pedido subentendido ... meio lobo ferido ... meio anjo caido ...
Aproveite a vinda do Sol ... o Seu renascimento ... renaça!! vc merece muito mais do q vc está se dando!!!