terça-feira, 23 de junho de 2009

O labirinto da rainha
















Eu vejo no seu jeito
Dentro desse seu olhar
Escuto as palavras
Que você não quer falar

Eu te peço, não se tranque
Por favor me deixe entrar
Dentro desse labirinto
E poder te libertar

Eu posso ter defeitos
Impossíveis de falar
Mas sou eu que você ama
Isso não podes negar

Hoje quando te encontrei
Você ficou tão nervosa
Tentou me rejeitar
Nas suas frases mentirosas

Mas depois de tanto tempo
Você ainda não consegue mentir
Para o homem que te ama
E que só quer te ver sorrir

A minha vida sem você
É uma eterna confusão
Uma bagunça de sentimentos
Um turbilhão no coração

Ainda sinto a sua magia
Cada dia mais bonita
O vento na sua pele
Sussurrando minhas poesias...


Jorge Lobo










Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, leve e muito bem escrita!!!
A poesia mais alegre Sua, que eu ja li!!!
Acabei de ficar muito, mais muito feliz!!!
Seja quem for a Rainha!! Viva o Labirinto dela!!!!