quinta-feira, 12 de junho de 2008

No Amor, Herói Vencido


Leva-me devagar neste olhar. Conduz-me aos toques suaves. Me jogue no leito de tua calma. Refestelando toda a minha alma. No seu enlaçado de leve frescor. Aconchegando as noites de amor. Em desconsoladas faces em rubor. Tirando o deserto do meu coração. Tão carente sob o manto da solidão. Resgata-me do sonho outrora desfeito. Desta dor da incredulidade ao respeito. Que sufoca sem nenhum apego o peito. Levando o vazio do sentimento em vão. Aos pesadelos que consomem a emoção. Quero sentir o calor de toda a sua magia. Nas lembranças só trazer sua companhia. Aos desejosos beijos ter sabor da alegria. Nas mãos a segurança de se ter harmonia. Transpondo os embaraços da vida obtidos. Não querendo ser nem um pouco oferecido. Mas na batalha de amor serei herói vencido.
Autor desconhecido

Nenhum comentário: