quarta-feira, 11 de junho de 2008

Somente eu e você outra vez...


Meu amor. Começaria tudo outra vez. Meu amor. Mesmo com todo talvez.
Mesmo entre dúvidas ou insensatez. Eu começaria tudo outra vez! Cuidaria deste amor tão delicado. Para mim pré destinado.
Gota de orvalho em pétala de rosa. Frágil como uma flor! Ensejo da vida... Na esperança inserida!
Meu amor... Meu chão... Meu senão. Razão do meu pranto, Meu canto... Meu desencanto.
Nem sei por que te amo assim! Talvez esteja nas estrelas escrito Esse nosso amor tão bonito. Sem principio... Sem fim...
Ah! Você me traz... Tudo isso e muito mais... Um não sei quê de jamais... Somados aos meus ais...
Minha vida sem você não existe! Meu coração é triste, Sou dia sem sol! Sou praia sem mar!
O pranto se faz presente... Meu corpo todo ressente A dor que me tortura é angustiante. Se de mim está distante!
Sofro por não te ter ao meu lado. Nas horas em que mais te desejo... Você é meu adorado ser amado. O que mais quero é teu beijo!
Teu toque que me mapeia. E me desnorteia. O sussurrar ao ouvido Palavras de duplo sentido.
Mas sei que um dia virá. Não tardará... Muito em breve. Não mais precisaremos nos separar. Nosso amor transporá as barreiras do impossível!
E quando esse dia chegar. Todas as estrelas do céu hão de brilhar. Pois não haverá mais talvez. Somente eu e você outra vez...
Autor desconhecido

Nenhum comentário: