quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A verdade por trás da mascara
















_Quer saber... Eu acho que as pessoas não te conhecem, pela forma que te julgam. Te recriminando por momentos de fraqueza, ou algo que não diz de verdade quem você é, ou o que você sente. Mas eu sei. Eu sei que você acredita que seu coração não é grande o suficiente para amar quem realmente te ama, ou que ele é pequeno para suportar tanto amor. Você acredita que ele não pode sentir a emoção como ela é de verdade. Mas você não o enxerga de verdade. Você não o vê como ele realmente é. Por isso o sabota.
_Foram tantos atos impensáveis de alto sabotagem que você passou a acreditar na mentira da sua depressão. Ela é só a fuga que a mascara de uma doença inexistente que quer insistir em mentir para quem realmente te ama. Mas saiba que eu vi o seu coração e por ele eu lutei. Conheço essa fraqueza e contra você eu nunca a usarei. Mas tenho a obrigação, na atitude de quem nunca deixara de te amar. De nunca desistir de lhe mostrar que você é mais. Que você é forte pra caralho! E eu não ligo se nos versos escritos agora lhe faltaram a poesia de costume. Quero que você entenda de uma vez por todas... O que fez comigo não me deu outra alternativa a não ser te amar.
_Você é muito mais do que julga e eu acredito na tua força. A partir de agora eu não vou mais ouvir calado quem te critica. Mas quero você mostrando para todos que cumpriu o seu sonho. Essas são as preces mais sinceras depois desses anos que eu posso dedicar a você.
_Em sua condição atual me atrevo a dizer...Essa é sua ultima chance, se você não agir eu não sou só a única coisa que você ira perder.


Jorge Lobo


























2 comentários:

Anônimo disse...

Seja lá pra quem for ... Critico e pesado!!!
para a pessoa a quem se destina os versos: AJA!!!!

Gisele Putrique disse...

Buenos días, chico!

Obrigada pelo comentário cheio de gentilezas em meu blog, e espero mesmo que continue visitando. Será muito bem-vindo!
Olhei o seu também e adorei, mas confesso que gostei especialmente deste post aqui...concordamos em diversos pontos.

Tenha um belo fim de semama.
Até mais, Sr.Lobo! Besitos.

)O(