segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mesmo á distancia
















_E de novo você invade meus sonhos. E a cada vez que faz isso, faz de forma mais insistente e agressiva. Não dá para saber onde isso ira dar ou quando ira parar. O pior é não ter quem culpar. Não acredito que seja crime te amar. Mas existem muitas duvidas quanto você ter deixado de me amar.
_Eu tento seguir em frente, e não pensar em você me ajudaria muito. Mas sua imagem está por todas as partes.Do Leme ao Arpoador farejo seu cheiro, E sua presença me persegue. Ao chegar em casa não posso dormir tranquilo, pois me sinto incompleto. Nem quando eu decido ter a companhia de uma nova pessoa para gostar de mim e finalmente ter um pouco de carinho eu consigo ter paz.
_percebo que te sentindo dessa forma, eu nunca estou realmente só. Não há distancia entre nós. E mesmo longe de mim percebo que é só você deixar de me evitar ou tentar me esquecer, para tudo mudar. Não percebe, entre nós dois o vazio que há. Com essa fuga de si mesma, e do sentimento que nunca mudará. Sei que você acredita que pode ser feliz longe, e agora realmente surge uma esperança. Mas a maternidade não mudara o que sentes por mim, e nem o que eu sinto por ti. Isso só a tornará mais forte e talvez, mais preparada para quando finalmente me reencontrar.
_Não posso mais ficar parado a lhe esperar. Vendo o tempo da minha vida passar feito um filme onde sou o coadjuvante. Esta é a minha vida! E por mais que eu te ame com a força dos meus últimos e mais puros esforços, não posso ignora-la. Quero que saiba que vou lutar para ser feliz, mesmo que longe de ti. vou me esforçar para dar o meu carinho a quem só quer me amar.
_Por enquanto não quero sentir seu cheiro invadindo meu ar, não quero ver a sua imagem quando meus olhos eu fechar e nem ter a sua presença fantasma por onde eu caminhar. Sei que existe essa felicidade e que ela só é conquistada com muito esforço e sacrifício. Então, pelo amor que temos um pelo outro, lhe peço... Deixe-me ao menos tentar.

Jorge Lobo

Nenhum comentário: