sábado, 12 de setembro de 2009

Lutar para ser feliz
















_O que você fez com meus sentidos e sentimentos? sinto como se dependesse do seu consentimento para voltar a ser feliz. Nada e nenhum esforço que eu faça parece ser suficiente para obter a tal felicidade. Mesmo com tudo indicando que você não me quer mais; Com todas as confirmações de que eu não sou mais parte de você (apesar de você ainda ser parte fundamental e crucial de mim), não dá simplesmente para me abrir à um novo amor sem saber de sua própria boca que o sentimento acabou.
_Me pego a noite chorando feito criança, tentando culpar por minhas lágrimas amigos e colegas pelas minhas frustrações carentes e emocionais. Choro até na frente de quem não merece ver meu pranto, por não ter nada haver com a minha historia. pessoas que só me fazem bem e que só querem meu bem pagam pelo erro do vazio que você deixou em meu coração. Confiar e deixar que as pessoas cheguem perto virou missão cautelosa e nem todos tem a paciência de encarar, então resolvem se afastar. Quando a solidão aperta eu me isolo ainda mais. Mesmo na multidão não sou visto e não enxergo ninguém alem de você.
_Nesse momento eu necessito ter força para superar grandes problemas e não sei de onde ela virá e nem se ela virá. Me vejo em um ponto da minha vida onde a sua falta só vem somar a dor que eu sinto por tantos erros do passado, pelas necessidade presentes e pelos meus desejos futuros de voltar a ser feliz. Só tenho certeza de que devo vencer e lutar como um lobo para ser feliz sendo da forma que eu sou. Sem você, sei que vai ser difícil, mas também sei que não é impossível.


Jorge Lobo

Nenhum comentário: