terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu amor por você











Meu amor por você é fiel
Não se deixa levar pelo tempo longe
Ou por aventuras passageiras.

Meu amor por você é leal
Pois essa é a única promeça verdadeira
Que meu coração não encontra obstáculos
Em seu cumprimento

Meu amor por você é puro
Pois inflama com o seu sorriso
E só aumenta com a sua alegria

Meu amor por você é corajoso
Pois não exita em enfrentar
Qualquer inimigo que o ameace

Meu amor por você é digno
Pois existe contra todas as
Consequências e defeitos

Meu amor por você é belo
Pois compreende que pelo fato de existir
Representa a esperança

Meu amor por você é o sacrifício
Pois a mim não importa como
Mas sim que você seja feliz
(Mesmo que em outros braços)

Meu amor por você as vezes é triste
Pois derrama lágrimas por sua ausência
Mas acima de tudo...

Meu amor por você é guerreiro
Pois não há desistência
E a luta para te-la de volta só esta começando

Jorge Lobo

Nenhum comentário: