quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Relato de certeza e duvida





















Nunca existirão dois corações e emoções sintonizados de forma tão generosa quanto os nossos.
Com a ausência do seu encanto em meu tempo presente, sinto todo peso de sua falta agora em minha mente. Falta do encanto que eu tanto cultivei, tentando mantê-lo em segredo, tornando-o só meu.
A duvida e a certeza são irmãs brigando entre si pela preferência e atenção de sua mãe, "a pureza".
Tentamos tanto esconder nossa tristeza um do outro que acabávamos sempre nos afastando quando tudo dava errado. Talvez por querer preservar a beleza do nosso primeiro beijo completamente encantado na porta da sua casa, após termos superado difíceis etapas. Nós não perceberíamos como seria dura a nossa incrível jornada.
Tenho vivido o passado a cada dia do meu presente. Para mim tudo é tristeza com você ausente. Sinto a falta da sintonia dos nossos corpos ao se tocarem. Quando nos abraçávamos tão forte que que nossos corações podiam bater juntos no mesmo ritmo, compondo uma linda melodia de um amor puro que só queria sobreviver as maldades e dificuldades do mundo.
Hoje eu já não escuto mais essa canção, mas tantas outras trazem a melancolia de sua lembrança a meu coração. As vezes deixo escorrer lágrimas dos meus olhos sem perceber. Lembrando de como fui fraco ao ponto de te perder.
Hoje com os anos se passando, ainda existem duvidas em meus sentimentos. Mas são duvidas diferentes. Acredito que nunca vou deixar de te amar, mas penso que já é hora de mudar.Talvez o que eu sinta possa vir a se modificar. Quem sabe eu possa deixar de sentir a sua falta e passar a sentir falta só do sentimento, a incrível sensação. Me permitir amar de novo e sentir em outro alguém o que eu só senti com você.



Jorge Lobo

Um comentário:

Gisinha disse...

Amor é essencial....... ^^